Big Brother Brasil 19: enquete revela público indeciso e 3 participantes estão empatados

PUBLICIDADE

Enquete UOL BBB19 aponta quem deve ser o primeiro eliminado no superparedão do reality show da Rede Globo. Apesar do programa da emissora de Roberto Marinho não ter ido muito bem na estreia, aparentemente está começando a cair no gosto do público.

Enquete aponta empate entre três participantes 

Prova disso é que os telespectadores do BBB19 já começaram a votar em massa nas enquetes que apontam o possível eliminado. De acordo com uma matéria publicada anteriormente aqui no TV Prime anteriormente, a enquete indicava que Diego era o brother com mais chances de ser eliminado.

Já na noite desta terça-feira (22), a pesquisa revela um empate entre a jornalista Rízia, de 24 anos (São Miguel dos Campos – AL), a psicanalista Tereza, de 54 anos (Arco Verde – PE) e Gabriela, designer gráfica, de 32 anos (Ribeirão Preto – SP). A três sisters, segundo a pesquisa do portal, aparecem com 6,11% dos votos. 

Vale ressaltar que a enquete UOL questiona o público do reality show sobre quem deve ficar no BBB19. Como esses três estão sendo os menos votados, há uma grande chance de um deles ser eliminado. 

Saiba como foi a formação do superparedão no BBB19 

A dinâmica deste primeiro paredão do BBB19 foi bem simples, porém, inédita. Acontece que Boninho e as demais pessoas que gerenciam o Big Brother Brasil decidiram colocar 14 de um total de 17 participantes de uma vez no primeiro paredão.

Os brothers que ficaram imunes à essa berlinda foram o estudante de biologia e vendedor de picolés, Danrley, de 19 anos (Rio de Janeiro – RJ), a bacharel em direito, Paula, de 28 anos (Lagoa Santa – MG), e o oftalmologista de 37 anos, Gustavo.