Na festa do BBB20, Bianca parte para cima de Guilherme, mas ele beija Gabi

PUBLICIDADE

Guilherme e Gabi formaram o primeiro casal do BBB20, eles ganharam muitos fãs nas redes sociais, só que acabaram se afastando e o clima ficou estranho entre eles durante a festa que agitou a madrugada no Big Brother Brasil.

Os internautas que acompanhavam tudo ao vivo durante esta madrugada ficaram surpresos com as atitudes de alguns dos confinados. Bianca exagerou na bebida e durante a festa Guerra e Paz, logo tentou se aproximar do brother, só que ele resistiu.

Tudo que Guilherme aceitou foram alguns beijos na bochecha e depois disparou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade“.

Bianca achou estranho a forma como ele tentava se esquivar e quis saber o que Guilherme realmente estava sentindo por ela, mas o brother respondeu que não sabe ao certo.

Festa no BBB20 teve polêmica

Insistente, a sister perguntou se ele já não sentia mais nada por ela e ouviu uma resposta que foi como um banho de água fria: “Nada, nada não“.

O silêncio tomou conta da conversa por um instante e para puxar assunto, ele ofereceu refrigerante para Bianca, que imediatamente recusou.

Bianca mais uma vez tentou se aproximar do brother, mas Guilherme continuou fugindo dela: “Pelo amor de Deus. Não faça isso. Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo“.

Vendo que Bianca continuava insistindo, resolveu se levantar e saiu, indo na direção de Gabi, que a esta altura já tinha percebido as investidas. Guilherme quis saber o motivo dela estar diferente com ele, mas a sister não disse nada. Por fim, os dois acabaram se beijando.