Ana Maria Braga, na luta contra o câncer, surge em foto inédita na intimidade com o noivo

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está temporariamente afastada da apresentação diária do Mais Você na Globo por conta de seu tratamento contra o câncer no pulmão. A doença que já havia sido vencida no passado acabou retornando, e desde então uma corrente de oração e mensagens positivas teve início entre os seus inúmeros fãs, espalhados pelo Brasil e telespectadores assíduos de seu programa, um dos mais longevos da atualidade na televisão brasileira.

Pelas redes sociais, ela vem fazendo questão de atualizar os seguidores sobre o andamento da recuperação. Em sua companhia, ela conta com a ajuda do noivo, o empresário francês Johny Lucet. Em publicação recente, a apresentadora mostra que o companheiro está ao seu lado neste momento difícil, dando o apoio necessário para o tratamento. Uma mulher de garra, Ana Maria Braga jamais deu o braço a torcer, e acredita totalmente em sua cura.

Ana Maria Braga posta foto na companhia do noivo

Neste sábado, a comandante do Mais Você foi ao seu perfil no Instagram e publicou uma foto na qual aparece em seu lugar preferido da casa, a cozinha. Ao seu lado, Johny Lucet aparece olhando com atenção todo o talento gastronômico da amada, sua marca pessoal após anos na apresentação diária do Mais Você.

“Ele me vendo conversar com as panelas…”, compartilhou o registro com o empresário francês. O casal se conheceu durante as últimas férias de Ana Maria Braga, que passou pela Europa. Pouco tempo depois do romance ser assumido publicamente, veio o pedido de casamento, no fim do ano passado.

Seguidores elogiam o casal

A maneira pela qual o namorado observa atentamente Ana Maria Braga na cozinha despertou atenção dos fãs, e os elogios ao casal vieram aos montes. “Tão linda, que Deus te abençoe”, disse uma. “Namore alguém que te olhe assim… transmitindo admiração só no olhar! Muitas felicidades!”, desejou outra.