Festa de ontem no BBB20 teve Pyong apertando Flay e até Felipe Neto se revolta: ‘Pronto, a máscara caiu’

PUBLICIDADE

Poucos dias após a estreia do BBB20, Pyong Lee se tornou um dos participantes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas depois da festa de ontem muitos internautas estão deixando de torcer para o brother e o acusam de assédio.

Felipe Neto tem feito alguns comentários sobre esta edição do Big Brother Brasil e disse que alguns dos confinados são ‘nível cadeia’, lembrando que Petrix já foi eliminado do BBB20 e teve que ir à delegacia prestar depoimento.

Apesar dos comentários, Felipe Neto nunca citou nomes, mas na festa deste último sábado (08), que avançou pela madrugada de hoje, o clima esquentou e quando Pyong Lee estava dançando próximo a Fly, chegou a apertar as partes íntimas da sister.

O nome de Pyong logo foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas críticas sendo direcionadas ao brother. A hashtag #PyongExpulso também vem sendo muito usada e alguns fãs se mostram decepcionados.

Felipe Neto voltou a comentar sobre o BBB20 e a respeito da polêmica envolvendo o hipnólogo, ele comentou: “Pronto, a máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3 cm do iceberg fora da água nessa festa“.

Internautas pedem expulsão de Pyong Lee do BBB20

Mas as polêmicas envolvendo Pyong Lee não pararam por aí, ele exagerou na bebida e durante a festa no BBB20 tentou beijar Marcela. A sister ficou surpresa com a atitude do colega de confinamento de disse que conversaria com ele no dia seguinte.

Nunca pensei, e muito menos esperei usar essa hashtag, porém #PYONGEXPULSO SIM, quando foi com o embuste do Petrix a gente não passou pano, e não vai ser agora que vamos passar, meu ex cristalzinho me decepcionou“, lamentou uma internauta.