Resumo Betty, a Feia em Nova York (10/02): Armando surpreende ao saber do suborno de Betty

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, no SBT, Armando descobre que Betty foi subornada, mas reação surpreende.

Neste mesmo capítulo, Daniel descobre que Betty aceitou o suborno oferecido para ela. Com isso, o pilantra acredita que tenha uma carta na mão para tirar Armando da presidência da V&M, tendo a possibilidade de assumir o lugar dele.

Betty começa a pensar como seria sua vida de rica. Por um momento, a mulher imagina que está beijando seu patrão. Posteriormente, conversando com seu pai, Betty pede um conselho para ele, confessando que aceitou suborno de Fernando.

Demétrio repreende Betty

Demétrio se decepciona com a atitude de sua filha, dando uma lição de moral em Betty. Completamente arrependida do que fez, Betty pede demissão para Armando, que não aceita, resolvendo dar uma oportunidade para a secretária, pois ela sempre foi leal com ele.

Com raiva, Daniel conta tudo para Marcela, que se une ao irmão. Para ter que escapar das garras de Marcela e Daniel, Armando afirma que sabia de tudo, tendo sido ideia sua. Para conseguir salvar a V&M da falência, Armando tem a ideia de criar uma empresa paralela.

Betty ganha surpresa das feias

O pelotão das feias se unem para comemorar o retorno de Betty. Já na discoteca, Jenny acompanhada de Efrain, chega ao local, mas acaba tendo uma terrível discussão com Sofia. O pelotão se arma para não causar uma briga maior. No SBT, Betty, a Feia em Nova York, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h, após Meu Coração é Teu.