Resumo Abismo de Paixão (10/02): Ramiro e Carmem sofrem terrível acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, no SBT, Carmem e Ramiro sofrem acidente.

Ainda neste capítulo, Horácio dá seu depoimento sobre Carmem e Ramiro. Mantendo Damião amarrado, Carmem confessa para o rapaz que era amante de Rogério. Ao se aproximar para beijá-lo, Carmem é atingida por Damião.

Se aproveitando da fragilidade da tia de Elisa, o rapaz tenta fugir, mas Ramiro chega a tempo de contê-lo. Posteriormente, Carmem entra em contato com Almerinda, exigindo ter dinheiro para libertar o rapaz.

A polícia surpreende Elisa e Gael, em Abismo de Paixão

Gael vai atrás de Paloma na cabana de Ramona, mas a jovem não está no local. Em Seguida, Elisa chega para ver o que está acontecendo, mas é surpreendida com a chegada da polícia, revelando que o corpo de Ingrid está na cabana, além das passagens de Carmem e Rogério.

Almerinda pede para Gael levar o dinheiro até o cemitério, entregando para Ramiro e Carmem. Momentos depois, Carmem e Ramiro se assustam com a presença de Ramona, batendo a caminhonete contra um rochedo.

Ramiro tenta fugir com o dinheiro

Carmem fica com sua mente confusa, mas Ramiro, mesmo atordoado, tenta escapar com o dinheiro, porém, acaba sendo detido por Gael, que consegue segurá-lo. Em seguida, eles levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia.

Malu descobre Damião amarrado, tentando soltá-lo. Percebendo que não conseguirá soltar o rapaz, ela chama a polícia. Elisa, desesperada, chega e beija Damião, querendo ficar ao lado do seu amor, mesmo correndo risco de morrer.