Resumo Meu Coração é Teu (10/02): Henrique convida Isabela para ser sua vice-presidente

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, no SBT, Henrique quer Isabela como sua vice-presidente.

Ainda no mesmo capítulo, Manuela comunica sua decisão de ir embora da mansão. Leon, aproveitando-se do momento de amizade com Fernando, resolve fazer um empréstimo com o empresário, que fica sensibilizado com sua história.

Edith, percebendo que Lênin mudou seu comportamento, comenta com Fanny. Alicia recebe convite de um amigo cibernético, mas hesita em aceitar, porém, Briana entra na cabeça da menina, fazendo-a mudar de ideia.

Isabela é escorraçada da mansão

Fernando pede para seu advogado mandar Isabela deixar a mansão. Não concordando com a decisão de seu marido, Isabela fica revoltada, mas Yolanda tenta acamá-la. Manuela vai embora da casa sem se despedir das crianças, mas Bruno sai atrás dela.

Mesmo com todos os argumentos de Bruno, Manuela se mostra irredutível, não querendo continuar na mansão. Após ser escorraçada da mansão, Isabela recebe uma proposta surpreendente de Henrique, que pede para ela se tornar vice-presidente da empresa.

Fanny descobre que Edith quer Nando, em Meu Coração é Teu

Edith demonstra estar interessada em Nando, mas Fanny tira sarro dela. Diego vai ao hospital para ver seu pai, mas acaba desabafando sobre Ana e Fernando, afirmando que eles não podem ficar juntos. Nícolas quer que os dois parem de brigar por Ana.

Mais tarde, Fernando comunica a todos sobre o novo rumo que a vida da família tomará. Além de anunciar sua despedida da empresa, o empresário comunica que Isabela irá embora da mansão.