BBB20: Público quer Pyong expulso por apontarem assédio em Marcela e mão boba em Flayslane

PUBLICIDADE

O BBB20 trouxe para os brothers a festa Guerra e Paz na última noite do reality show da Globo, e o hipnólogo Pyong Lee acabou virando alvo de muita polêmica. O youtuber parece ter passado da linha na bebida, e algumas de suas atitudes renderam muitas críticas por parte dos internautas nas redes sociais. Além de forçar insistentemente um beijo em Marcela, ele passou a mão em Flayslane.

Pyong é alvo de polêmica no BBB20

Por conta do excesso de álcool, Pyong acabou apagando, não conseguindo ficar acordado até o amanhecer, como de costume. Enquanto dormia, bastante embriagado, os internautas levantaram as hashtags Fora Pyong e Pyong Expulso, que acabaram indo parar nos trends topics como assuntos mais comentados do momento no Twitter.

As comparações com Petrix foram inevitáveis. Ele, o segundo eliminado do reality show, foi detonado pelo público por conta de um perfil considerado machista, além de polêmicas envolvendo casos de assédio. As atitudes do ginasta lhe renderam um depoimento para a polícia, e o caso está sob investigação. Além de apertar os seios de Bianca, passou suas partes íntimas em Flayslane enquanto ela dormia bêbada no chão.

https://twitter.com/caarlitosz/status/1226406088481890304

No caso de Pyong, o hipnólogo apertou as nádegas da cantora Flayslane após uma rápida conversa entre os dois. Antes disso, chegou a encochar Marcela por trás, além de forçar com insistência um beijo da ginecologista, recusado após inúmeros recuos diante das investidas.

Público pede que Pyong seja expulso

https://twitter.com/delenacry/status/1226412948882690050

Desde que o caso envolvendo Pyong se espalhou pelas redes sociais, uma série de memes e comentários negativos começaram a aparecer. Muitas pessoas disseram que, embora estivesse na torcida pelo youtuber, não passarão pano sobre o caso, cobrando agora que uma punição seja realizada.