Resumo As Aventuras de Poliana (10/02): Bento é localizado por Poliana e João

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, no SBT, João e Poliana localizam paradeiro de Bento.

Ainda no capítulo, depois de brigar com seu pai, Guilherme vai à casa de sua avó para desabafar sobre a situação com sua família. Querendo saber tudo sobre a nova empresa de Pendleton, Roger pede para sua filha ficar mais próxima de Ester.

Lorena, vendo a aproximação de Yasmin e Raquel, não gosta nem um pouco, tendo certeza de que está perdendo espaço para a filha de Cláudia. Após ter a revelação de que é sobrinho de Ruth, João fica com medo de deixar Marcelo.

Ester conversa com Poliana, fazendo algumas revelações

O menino acredita que terá de ir embora com sua tia, abandonando o fotógrafo. Ester confessa para Poliana que não consegue lembrar de nenhum sonho que já teve. Por mais que tente, nada vem em sua mente.

A garota diz sentir uma enorme confusão em seus pensamentos, que não lhe deixa lembrar o que ela quer saber. Sem que o namorado saiba, Sophie se encontra com o pai dele, querendo esclarecer algumas diferenças entre os dois.

Poliana e João tentam localizar Bento

Poliana e João marcam de ir atrás de Bento, porém, acabam matando aula para conseguir encontrar o estudante. Dona Branca, não sabendo nada sobre a vida de Waldisney, pede para o rapaz lhe apresentar para seus parentes, pois tem curiosidade em conhecê-los.

Depois que faz várias acusações falsas contra Marcelo, Débora consegue o que quer, pois os alunos começam a ficar com medo do fotógrafo, não querendo permanecer no mesmo ambiente que ele. João e Poliana conseguem encontrar Bento, avisando Ruth.