in

BBB20: Pyong demonstra preocupação com a esposa grávida após polêmica com Flay e Marcela

Instagram/Pyong Lee | Reprodução/BBB20/Globo
Publicidade

Pyong foi o principal assunto da noite deste sábado (8) no BBB20 após as acusações de assédio durante a festa Guerra e Paz. Após muita bebedeira, o hipnólogo acabou passando dos limites e teria feito investidas em Marcela, tentando beijá-la insistentemente apesar das recusas, e ainda supostamente passou a mão em Flayslane, após uma rápida conversa entre os dois no meio do evento, que contou com a participação especial do DJ Alok.

Na manhã deste domingo, Pyong Lee parece ter acordado com uma ressaca moral, e demonstrou preocupação com o que havia feito na noite anterior. Sem se lembrar muito bem do que tinha acontecido, por conta do efeito do álcool, pediu ajuda para Felipe Prior. “Eu deitei onde? Você sabe?”, perguntou o hipnólogo na cozinha. “No chão. Pode ficar tranquilo. Eu só não sei o que você falou para alguém”, disse o arquiteto.

Pyong demonstra preocupação com a esposa

Na sequência, Pyong Lee demonstrou ainda preocupação com a sua esposa, que do lado de fora do reality show, está em gestação.
“Sério, eu tô preocupado com isso. Porque minha esposa…”, começou, sendo interrompido por Felipe Prior, que tentou acalmá-lo: “Ah, tá com medo da sua esposa, mano? Fica tranquilo”

Publicidade
Publicidade

“Não, não estou com medo dela, não quero ter feito uma merda”, disse em seguida, aparentemente recordando que havia passado dos limites durante a festa na noite anterior.

Desde as atitudes protagonizadas pelo hipnólogo, ele passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Internautas levantaram hashtags pedindo a sua expulsão do Big Brother Brasil, e Pyong passou a ser comparado com Petrix, que também ganhou repulsa por parte do público por conta dos casos de assédio, que viraram inclusive caso de polícia.

Ainda neste domingo, em conversa com Marcela, pediu desculpas para a sister por conta das tentativas de beijá-la na noite anterior. Ela disse que está tudo bem, e que o colega não precisaria pedir desculpas, dando a entender que não teria ficado incomodada com a situação. A ginecologista confessou ainda que deu risada das atitudes de Pyong Lee.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (10/02): Bento é localizado por Poliana e João

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/02): Rebeca se declara para Otávio