Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/02): Rebeca se declara para Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda (10), no SBT, Rebeca vai atrás de Otávio, declarando todo seu amor.

Ainda no capítulo, Lola resolve fazer uma maquiagem em Meire, que foi chamada de feia. Posteriormente, Helena fica chocada com a transformação da síndica do prédio. Durante a coletiva de imprensa, Regina obriga Joaquim se declarar para Priscila.

Isabela não gosta de ver Marina mentindo para Ofélio, pedindo para ela ser sincera com o motorista, pois ele não merece ser enganado da forma que está sendo. Chega a hora das perguntas para os membros da banda.

Téo descobre segredo de Isabela, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate

Um dos repórteres questiona para saber se alguém está apaixonado, tendo a manifestação de Joaquim. Enquanto isso, Téo escuta conversa de Isabela, que revela estar se passando por Manuela. Surpreendendo todos, Joaquim revela gostar de Isabela, não tendo nada com Priscila.

O rapaz deixa claro que é só amigo de Priscila. Raul questiona Regina sobre o fato dela ter espalhado uma falsa notícia sobre Priscila e Joaquim. Meire começa a se sentir feia, mas seu sobrinho afirma que ela está precisando de um marido, pois vai acabar entrando em depressão.

Rebeca se entende com Otávio

Otávio chega à empresa, encontrando Rebeca em sua sala, ficando surpreso. A mãe de Manuela diz que não estava suportando mais ficar longe dele, por isso resolveu ir ao local, alegando estar de volta para os braços dele.

Rebeca diz que não quer mais brigar com o empresário. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.