in

Resumo Ouro Verde (10/02): Vera segue Bia e Inês

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida na tela da Band, Bia e Inês são seguidas por Vera.

Neste mesmo capítulo, Miguel decide fazer uma surpresa para Laurinda, mas quem acaba surpreendido é ele, quando uma vizinha de Laurinda comenta com ele que ela teria se mudado para bem longe.

Inês e Bia resolvem fazer compras na rua de Lisboa, mas elas não percebem que Vera também está no mesmo local que elas, observando-as enquanto fazem suas compras. Vera, ao perceber que Bia e Inês estão próximas dela, começa a prestar mais atenção no que elas conversam.

Publicidade
Publicidade

Em Ouro Verde, Laurinda deseja contratar os serviços de Paula

Enquanto isso, Vera, ao escutar Bia falando de Henrique, acaba ficando nervosa, indo embora de lá para não fazer nenhuma besteira. Paula recebe uma ligação de Laurinda.

Laurinda liga para Paula para saber quanto ela cobra, pois está interessada em contratar os seus serviços da empresa de casamentos que ela oferece, garantindo para ela que dinheiro não é problema, estando disposta a pagar pelo valor que ela cobra.

Em Ouro Verde, Vera decide alugar um carro de uma hora para outra

No mesmo dia, ao chegar em casa, Vera liga para uma empresa que aluga carros, pedindo um veículo preto e discreto. A megera questiona para saber se eles podem adiantar o processo quanto antes, pois precisa com urgência do carro para conseguir seguir seu plano de atacar Bia.

Na tela da Band, Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/02): Rebeca se declara para Otávio

Resumo Cabocla (Viva) 10/02: Emerenciana é alertada por Boanerges sobre uma nova guerra