Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/02: sabotagem de Débora é descoberta por Gustavo

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida no canal Viva, Gustavo descobre sabotagem de Débora.

Neste mesmo capítulo, Raiden, vendo o esforço de Gustavo para gravar sua música, decide ajudá-lo. Yasmin acaba tendo dificuldades em compor sua música. Raiden decide entregar um CD com sua música gravada, alegando que apagou do computador para ninguém copiar.

Domingas e Pedro ficam inquietos, querendo fazer um pedido ao peixe sagrado. Bruno, conversando com Angelina, comenta sobre possibilidade de Rita estar apaixonada por Félix, mas está escondendo esse sentimento.

Gustavo entrega o CD com sua música para Débora fazer uma cópia antes de inscrevê-lo para o festival. Ao perceber que a música que Gustavo fez não foi para ela, a megera decide quebrar o CD sem fazer nenhuma cópia.

Em Malhação, Yasmin dá flagrante em Chiara

Adriano não esconde que está desconfiado das perguntas que Gomes fez durante a entrevista. Gomes explica o que os fãs costumam exigir dos seus ídolos. Yasmin chega no momento em que Chiara está jogando água mineral no aquário do peixe sagrado, deixando-a sem reação.

Andréas fica do lado de Chiara. Félix fala para Rita começar a preparar sua mudança, pois irá para seu novo lar. Débora entrega para Gustavo o que ele pediu. O pessoal começa a fazer diversos pedidos para o peixe sagrado.

Débora recebe Rita com todo carinho

Chiara impõe que Andréas também seja guardião do peixe, pois ela não fará isso sozinha. Gustavo percebe que o CD dado por Débora é outro. Débora recebe Rita com todo amor em sua casa. Gustavo vai atrás de Débora para tirar satisfação.