Lançamentos Netflix: nada menos do que 21 novidades chegam esta semana (9 a 15/02)

PUBLICIDADE

A Netflix já se consolidou como a maior empresa de entretenimento do mundo através da transmissão via streaming. Mesmo que a concorrência esteja acirrada, a plataforma se mostra líder do seguimento com atualizações e lançamentos de suas novidades diariamente.

Para esta semana que vai do dia 9 ao dia 15 de fevereiro, a Netflix disponibiliza nada menos do que 21 novidades em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. Além disso, coloca no seu catálogo atualizações de temporadas de séries que são acompanhadas com afinco por parte de seus assinantes.

Dentre as novidades no acervo, está a segunda temporada da badalada série Narcos: México, que é uma continuação da famosa série Narcos, que contou a vida do maior narcotraficante do mundo e que agora se passa em terras mexicanas. Outra novidade também é a quinta temporada de As Telefonistas que conta a história de mulheres espanholas que querem trabalhar como telefonistas na década de 20. Outro adendo é Investigação Criminal, que ganhará a sua nona temporada.

Novidades e Lançamentos Netflix

No dia 9 não há nenhuma novidade, mas no dia 10 é a vez de El final del paraíso, Love for Sale 2 e Meu Malvado Favorito 3. Dia 11 é a vez do documentário Camino a roma e O Épico Episódio Interativo do Capitão Cueca. Dia 12 é a vez de: Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, Receita Francesa e Sleepless Society: Insônia, já no dia 13 chegam Casamento às Cegas, Dragon Quest e a segunda temporada de México.

No dia 14 há diversas novidades: a quinta temporada de As Telefonistas, Castle and Castle, Isi & Ossi, Liefling, Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca, Taj Mahal 1989 e a terceira temporada de The Sinner. Por fim, dia 15 chegam a nona temporada de Investigação Criminal e Os Smurfs e a Vila Perdida.

Netflix é destaque no Oscar 2020

A Netflix é um dos maiores destaques no Oscar deste ano, nada menos do que dois filmes concorrem nas categorias principais. O Irlandês, com 10 indicações, e Dois Papas disputam em categorias como Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, entre outros.