in

Resumo A Escrava Isaura (10/02): Isaura é pressionada por Álvaro

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta segunda (10), na RecordTV, Álvaro pressiona Isaura para saber da verdade.

Ainda neste capítulo, Francisco vai atrás de Rosa, afirmando que Leôncio está doente, precisando dela para cuidar dos ferimentos dele. Enquanto isso, Sargento de Milícias chega na casa de Tomásia, comunicando sobre a acusação que pesa contra ela.

A condessa fica perplexa ao saber que está sendo acusada de cometer assassinato. Dr. Paulo chega à fazenda de Leôncio para poder examiná-lo. Posteriormente, Tomásia quer escrever uma carta para Diogo, avisando que ele precisa voltar para conseguir recuperar o amor de sua vida.

Publicidade
Publicidade

Branca vai à casa de Álvaro, surpreendendo-o

O plano de Tomásia é que Diogo volte para impedir o casamento de Helena, fugindo com ela. Isaura e Miguel chegam para o almoço na casa de Álvaro. Branca, acompanhada de sua mãe e seu irmão, chegam de surpresa na casa de Álvaro.

Ao chegar na fazenda de Leôncio, Rosa beija o fazendeiro ardentemente. Henrique se despede de sua família, alegando que irá retornar ao quilombo. Branca acredita que Isaura seja uma fora da lei, fazendo de tudo para esconder seu passado.

Leôncio quer vingança, no capítulo de A Escrava Isaura

Mesmo debilitado, Leôncio não esquece seus inimigos, querendo se vingar de Tomásia, Isaura e André. Helena afirma que não quer casar com Dr. Paulo, alegando que não sente nada por ele, pois ama outro homem.

Enquanto isso, na casa de Álvaro, o rapaz questiona Isaura, querendo que ela lhe conte tudo que está lhe afligindo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lançamentos Netflix: nada menos do que 21 novidades chegam esta semana (9 a 15/02)

Resumo Caminhos do Coração (10/02): Perpétua vê Lúpi morrer em seus braços