in

Resumo Caminhos do Coração (10/02): Perpétua vê Lúpi morrer em seus braços

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, na RecordTV, Lúpi morre nos braços de Perpétua.

Ainda neste capítulo, Golias comunica que irá se alimentar de Demétrio, Ísis e Marcelo. Com muito medo de serem capturados, Vlado e Fúria fogem. Lutando com Leão, Meduso atira raios contra o mutante, que cai no chão.

Publicidade

Júlia comunica que Amália conseguirá ter seis filhos. Posteriormente, Rodrigo e Amália debocham de Danilo. O gigante se prepara para enfrentar Lúpi, que se transforma em lobo. Ao pensar em Ágata, Eugênio sofre de amor.

Perpétua tenta socorrer Lúpi

Depois de ver Lúpi travando uma batalha com o gigante, Perpétua corre para socorrê-lo, mas o mutante diz que não dá mais tempo, pois ele não tem muito tempo de vida, pedindo para ela fugir. Cassandra tem uma séria discussão com Célia.

Publicidade

Danilo flagra Zé Doido andando pela mansão. Momentos depois, os dois ficam bem próximos um do outro, fazendo Lúcia pensar que eles se beijaram. No dia seguinte, uma confusão generalizada se inicia. Danilo e Zé Doido são acusados de ficarem se agarrando.

Lúcia fica brava com Danilo, em Caminhos do Coração

Zé Doido acaba expulso da mansão e Aristóteles fica horrorizado por saber que seu filho é gay. Lúcia vai para seu quarto, mas Danilo corre atrás dela, querendo explicar o que realmente aconteceu entre os dois.

Demétrio e Ísis correm para salvar Marcelo, mas percebem que Golias está cada vez mais perto deles. Os três ficam assustados com o gigante, que decide fazê-los de refeição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (10/02): Isaura é pressionada por Álvaro

Resumo Amor Sem Igual (10/02): Luciana ameaça Fernanda com uma faca