Morre ator Caio Junqueira, aos 42 anos, após grave acidente de carro

PUBLICIDADE

Infelizmente, a notícia da morte do ator Caio Junqueira deixa seus familiares e fãs em luto. O ator morreu na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital Miguel Couto, para onde foi levado após sofrer um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo.

O carro dirigido pelo ator capotou e bateu em uma árvore, Caio ficou preso às ferragens, o motivo do acidente ainda é desconhecido e está sendo investigado.

Depois de socorrido, ele foi encaminhado em estado grave para o Miguel Couto, onde estava internado na unidade coronariana. Ele teve uma fratura grave no tórax e perdeu muito sangue, Junqueira passou por cirurgias na mão direita e apresentava febre.

No último sábado (19), a mãe do ator contou ao G1 que, mesmo sedado, abriu os olhos e tentou se levantar da cama. “Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida”, disse.

Caio Junqueira morreu devido a uma parada cardiorrespiratória

De acordo com informações dadas pela família, na segunda-feira (21), Caio teria apresentado uma melhora no seu quadro clínico que deixou a todos esperançosos. Mas infelizmente, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, o ator sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito.

Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira

A confirmação da morte do ator de Tropa de Elite, pegou os amigos e fãs do ator de surpresa, todos acreditavam que Caio Junqueira sairia dessa. Nas redes sociais vários famosos lamentaram a morte precoce do ator. Confira:


Velório e sepultamento de Caio Junqueira

A comoção dos familiares de Caio Junqueira é enorme. Amigos foram até ao hospital para dar o apoio necessário aos parentes do ator, Ainda não há informações sobre onde acontecerá o sepultamento e enterro de Caio Junqueira.