Resumo Amor Sem Igual (10/02): Luciana ameaça Fernanda com uma faca

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, na RecordTV, Fernanda é ameaçada por Luciana, que usa faca para atacá-la.

Ainda no capítulo, Ramiro lê o resultado do exame, afirmando que nenhum dos atletas é compatível com ele. Em seguida, Ramiro nota que Peppe não realizou os exames, podendo ser compatível com ele. Tobias fica desolado pelo pai.

Hugo fica encantado ao escutar Maria Antônia falando bem de seu amigo virtual, tendo certeza que eles estão perto de ficarem juntos. Com muita fome, totalmente debilitado, Antônio Júnior vai ao sítio de sua família, mas entra escondido, não querendo que ninguém lhe veja.

Hugo revela que Bento está vivo, em Amor Sem Igual

No cabaré, Olympia passa algumas instruções para suas meninas. Oxente fica agradecido, após os motoqueiros unirem forças para encontrar seu filho desaparecido. Em conversa com Hugo, o rapaz descobre que Bento não morreu, ficando aliviado.

O ajudante de Miguel aconselha Antônio Júnior a procurar sua mãe, conversando com ela, resolvendo todas as pendências que tem entre eles. Rosa Flor e Peppe almoçam no mercadão. Ivan, Nivaldo e Luciana armam um roubo.

Oxente fica feliz por seu filho, em Amor Sem Igual

Yara fala mal de Cindy. No mercadão, Oxente não consegue esconder sua felicidade, após ter seu filho de volta em casa. Momentos depois, ele revela para Beto suas intenções de humilhar José Antônio.

Olympia se surpreende com a visita de Carmem, que chega ao clube chamando seu verdadeiro nome. Luciana usa uma faca para ameaçar Fernanda. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.