in

Resumo Avenida Brasil (11/02): Ivana pressiona Tufão para saber o nome da nova paixão dele

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, na Globo, Ivana quer saber por quem Tufão está apaixonado.

Ainda neste mesmo capítulo, Tufão se diverte com toda sua família. Nilo chega de surpresa na casa de Lucinda, mas quem leva um susto é Santiago. Tufão pede para conversar com Ivana sobre os pais, revelando que flagrou Leleco e Muricy em momento íntimo.

Enquanto isso, Leleco e Muricy continuam rejeitando Adauto e Tessália, não querendo mais ter relações com seus parceiros. No trabalho, Darkson não consegue parar de pensar em Tessália, imaginando o que ela está fazendo com Leleco.

Publicidade
Publicidade

Roni não quer mais casar, em Avenida Brasil

O rapaz não consegue nem se concentrar no trabalho. Dolores e Diógenes procuram Olenka e Silas para falar sobre o casamento de Roni e Suélen. Os dois querem que o casal seja padrinhos de casamento do herdeiro.

Roni, não gostando de Suélen, pensa em se esquivar do casamento, porém, a garoto fica indignada, afirmando que não deixará ele desistir do compromisso que tem firmando com ela, cumprindo com o combinado.

Max engana Carminha, no capítulo de Avenida Brasil

Não conseguindo se conformar com o casamento de Suélen e Roni, Leandro faz uma loucura. Na frente de todo mundo, Leleco e Muricy causam uma grande discussão. Max começa a agir de maneira diferente com Carminha, mentindo para ela.

O pilantra não divide todos os seus segredos com a amante. Ivana, não conseguindo conter sua curiosidade, insiste com Tufão. A empresária quer saber qual o nome da mulher que conseguiu virar a cabeça dele, fazendo-o ficar completamente apaixonado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Hannibal explora complexidade das relações humanas em seriado espetacular

Resumo Malhação (11/02): Rui quer saber sobre o acordo de Rita e Lígia