Resumo Malhação (11/02): Rui quer saber sobre o acordo de Rita e Lígia

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, Rui confronta Rita para descobrir acordo com Lígia.

Ainda no capítulo, Cida, durante o encontro com Leila, deixa sua irmã descobrir sobre as conversas que Rita e Lígia estão tendo sobre Nina. Depois de ver seu pai ser preso, Anjinha resolve visitá-lo na cadeia. Madureira comunica que fará uma nova biblioteca na ONG.

Enquanto isso, Fake e Vinícius conversa sobre Andressa, considerando a jovem a garota mais bonita do colégio. Meg recebe todo o apoio e carinho de Beto, que está empenhado em cuidar dela e da gravidez, não a deixando correr riscos.

Diana surpreende com proposta, no capítulo de Malhação

Para que os livros censurados pelo pessoal do colégio possam retornar para a biblioteca da escola, Diana faz uma proposta para Jaqueline e Neide, porém, ela não sabe se as duas irão concordar com sua ideia.

Marco, desde que foi preso, vem passando por um sufoco nas mãos das autoridades. Acreditando que o pai de Anjinha seja culpado, eles não querem liberá-lo de jeito nenhum. Mesmo diante do pedido de soltura de Marco, eles se recusam a mandá-lo para casa.

Rui procura Rita

Depois de ficar sabendo tudo que precisa sobre Rita e Lígia, Rui vai atrás da ex-namorada, querendo ter uma conversa definitiva sobre o joguinho que ela está fazendo, na intenção de ter Nina só para ela.

O produtor musical confronta Rita, pressionando-a para saber toda a verdade sobre o acordo feito entre ela e a mãe de Filipe. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50, depois de Avenida Brasil.