Resumo Éramos Seis (11/02): Adelaide descobre que Justina foi dopada por Emília

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, 11 de fevereiro, em Éramos Seis, na Globo, Adelaide fica perplexa ao saber que Emília dopou Justina.

Ainda neste mesmo capítulo, mesmo conseguindo realizar seu maior sonho, Lola não consegue lidar com a morte de seu filho mais velho. Durante um encontro com Inês, Lola pede para a jovem escolher um dos pertences de seu herdeiro.

Durvalina dá conselhos para Clotilde, afirmando que ela não pode abrir mão de dar vida ao bebê, lutando para ficar com ele. Julinho se cansa das investidas de Soraia, dando um chega para lá na filha de Assad.

Lili e Marcelo criam intimidade, no capítulo de Éramos Seis

Lili começa sua jornada em busca de um emprego fixo. Com o passar do tempo, Marcelo e Lili ficam cada vez mais próximos. Zeca fica sozinho com os filhos, após Olga dizer que ele precisa passar mais tempo com seus herdeiros.

O rapaz sofre por não consegui dar conta das crianças. Natália reclama com Almeida sobre o comportamento dele. Ao chegar em casa, Adelaide percebe que sua mãe dopou Justina, querendo saber o motivo dela ter tomado uma atitude dessa.

Afonso comenta com sua filha sobre a grande admiração que ele tem por Lola, mas Shirley acaba escutando toda a conversa dos dois, não gostando nada do que ouviu, ficando perplexa com a revelação do ex-marido.

Clotilde decide futuro de seu filho, em Éramos Seis

Depois de muito pensar na conversa que teve com Durvalina, que lhe deu preciosos conselhos, Clotilde chega a conclusão sobre o destino que dará para seu bebê. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.