Resumo Salve-se Quem Puder (11/02): Helena vê Luna desmaiar na sua frente

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, Luna desmaia ao encontrar Helena.

Ainda neste mesmo capítulo, aproveitando da distração do segurança do Empório Delícia, Luna/Fiona entra no local. Enquanto isso, Rafael percebe que suas manias estão voltando com tudo. Mário fica agradecido pelo apoio recebido de Juan.

Graziela nota que sua filha ficou muito feliz por conseguir ganhar o personagem de sua falecida irmã. Percebendo que o neto não está dando atenção aos filhos, Ignácio cobra mais dele, pedindo que Alan passe a ficar mais tempo com as crianças.

Helena dá uma prensa em Luna

Ao ficar diante de Helena, Luna/Fiona não consegue conter sua emoção, desmaiando. Momentos depois, Helena repreende a jovem por ter estragado seu evento. Vendo o comportamento de sua mãe, Luna/Fiona hesita em revelar a verdade para ela.

Helena comenta com Úrsula que não consegue parar de pensar em sua herdeira biológica. Ao retornar para casa, Luna/Fiona pede desculpas para Zezinho, pois não queria ter descumprido a ordem dele, mas precisa ver sua mãe quanto antes.

Alexia/Josimara tem terrível pesadelo com Renzo
, em Salve-se Quem Puder

Durante um pesadelo, Alexia/Josimara vê Renzo partindo com tudo para cima de Alan, que acaba sendo assassinado pelo bandido. Bia e Tarantino começam a trocar mensagens. Posteriormente, Alexia/Josimara e Zezinho volta a implicar um com outro.

Durante a briga, os dois não conseguem resistir, beijando-se novamente. Salve-se Quem Puder, na Globo, é exibida às 19h30, após o jornal local de cada região.