Resumo Amor de Mãe (11/02): Estela é agredida por Belizário

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo de terça-feira, 11 de fevereiro, na Globo, Belizário captura Estela, que vive momentos aterrorizantes na mão do polícial.

Ainda no capítulo, Magno passa a ser observado por Elias. Não conseguindo terminar seu relacionamento com Tracy, Matias quer que Durval faça isso em seu lugar. Belizário e Penha tem seu romance descoberto por Lurdes.

A babá acredita que a mulher tenha denunciado seu filho para o policial, pois ela sabia de toda a verdade. Leila, que está ciente da desconfiança de sua sogra, fica apreensiva. Jorge desconfia ao ver Estela se preparando para fazer uma viagem com Álvaro.

Penha confessa paixão por Belizário

Thelma fica na expectativa de conseguir reaver seu restaurante, pensando no futuro com Danilo, que trabalhará ao seu lado. Leila vai atrás de Penha, implorando pela ajuda da amiga, mas ela confessa que está se sentindo muito bem ao lado de Belizário.

Raul marca um almoço com Lídia, mas Sandro pede para ir com ele. Nuno resolve desfazer a sociedade com Álvaro. O comportamento adotado por Lídia, faz Tales se sentir humilhado. Penha tem embate com Magno, que exige saber da verdade.

Lurdes tem surpresa, em Amor de Mãe

Sandro entra em contato com Marconi, revelando o paradeiro do quadro que ele pretende roubar. Durval atende o pedido de Matias, mas Tracy não aceita que ele se intrometa em sua relação com o namorado.

Conforme planejado, Marconi entra no apartamento de Lídia, que tem seu quadro furtado. Estela cai nas garras de Belizário, que lhe agride. Lurdes se engana ao ficar diante de Elias.