in

Resumo Ouro Verde (11/02): Vera atropela Bia, fugindo sem ajudá-la

Band
Publicidade

Na novela Ouro Verde, na Band, no capítulo desta terça-feira, 11 de fevereiro, Vera atropela Bia e foge para não ser presa.

Ainda no capítulo, Amanda, acompanhada de padre Francisco, vai ao médico. Conversando com Gonçalo, Jéssica tem suas revelações gravadas pelo jornalista, que quer que todos saibam que ela foi a grande mentora de Hadja.

Publicidade

O jornalista acredita que essa informação não pode ficar guardada, pois todos tem o direito de saber como começou a carreira de Hadja. Bia está saindo do prédio de Jorge, mas nem percebe que Vera está em um carro.

Vera passa com tudo por cima de Bia

Assim que avista sua rival, Vera avança com o carro na direção dela, atropelando Bia. A megera foge sem prestar ajuda a ativista, que fica desacordada. Posteriormente, Antônio e Inês começam a se preocupar com a demora de Bia, que nunca chega.

Publicidade

Enquanto isso, Bia é socorrida pelos bombeiros, que a levam às pressas para o hospital. Depois de cometer o ato criminoso, Vera fica atordoada, não conseguindo imaginar que teve a coragem de atentar contra a vida de uma pessoa inocente.

Judite aconselha Vera, que está muito atordoada

Judite, vendo o sofrimento de Vera, que está atordoada por conta do que foi capaz de fazer, pede para ela ir para casa. Não conseguindo se quer olhar para o carro que usou para atropelar Bia, Vera diz que não terá coragem para dirigi-lo.

A comerciante está com nojo dela mesmo, pois nunca pensou que fosse até o fim para conseguir se vingar da ativista. Na tela da Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (11/02): Estela é agredida por Belizário

Resumo Cabocla (Viva) 11/02: Zuca fica possessa com viagem de Luís ao Rio