Resumo Cabocla (Viva) 11/02: Zuca fica possessa com viagem de Luís ao Rio

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, no Viva, no capítulo de Cabocla, Luís comunica Zuca sobre sua partida para o Rio de Janeiro.

Ainda no capítulo, Emerenciana encontra um papel no bolso da calça de seu marido, mas joga fora. Ritinha e Chico vão à fazenda de Justino para ver como está Neco e Tobias. Luís percebe que errou com Zuca.

Não sabendo como lidar com seu ciúme, o advogado pede desculpas para a noiva. Momentos depois, a cabocla percebe que seu namorado não está bem, ficando preocupada com o estado de saúde dele. Em seguida, o rapaz comunica que irá se consultar com o médico no Rio.

Boanerges e Luís recebem grave acusação

Não gostando da história, Zuca acredita que o namorado esteja querendo se ver livre dela. Boanerges afirma para Vigário que tinha a cópia do bilhete, mas não se lembra onde guardou. Mais tarde, Boanerges descobre que ele e Luís estão sendo acusados de atentar contra a vida de Neco e Tobias.

Xexéu faz de tudo para colocar Justino contra Boanerges. Ritinha retorna para fazenda de Boanerges, revelando a conversa que teve com Neco para Belinha. Luís pede para sua amada não ficar brava, pois voltará do Rio quanto antes.

Tobias fica feliz ao saber da viagem de Luís

Pepa conversa com Tobias, afirmando que ele está sendo muito bem cuidado por Mariquinha, mas o rapaz só consegue ter olhos para Zuca. Belinha chega para visitar Neco, que fica muito feliz com a presença dela.

A notícia de que Luís viajou para o Rio deixa Tobias muito feliz. Zaqueu e Nastácio não gostam de ver Ritinha andando com Chico. Tobias quer retornar para casa, sendo carregado por Tomé.