Resumo O Clone (Viva) 11/02: a pressão da família é demais para Mel

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no capítulo desta terça-feira, 11 de fevereiro, no canal Viva, Mel não consegue lidar com a pressão da família.

Ainda no capítulo, Jade implora para Said não lhe expulsar de casa, aceitando-a de volta. Com pena da muçulmana, Said pede que ela entre na mansão. Vários anos se passam. Jade aparece dançando com Khadija na casa de Ali.

Jade e Said aplaudem a herdeira, que dança muito bem. Mel é eleita aluna do ano, sendo aplaudida de pé por seus pais, que estão orgulhosos pela conquista da filha. Jade conversa com Khadija, afirmando que quer que ela tenha uma profissão.

Amim conhece Basílio, no capítulo de O Clone

Khadija, no entanto, diz que não quer estudar, pois seu maior sonho é casar. Mel não gosta das expectativas que sua família impõe sobre ela. Latiffa e Mohamed se mudam com seus filhos para uma nova casa.

Após chegar na casa nova, Amim faz amizade com Basílio, que leva o garoto para assistir à luta de Xande. Said dá um novo presente para Jade, que reconhece não ter nenhum marido no mundo como ele.

Dunia e Ali não conseguem se entender, pois o tio de Jade está pensando em ter uma nova esposa. Nazira sonha com a possibilidade de se tornar mulher de Ali. Deusa desembarca no Rio procurando por seu filho, que fugiu mais uma vez.

No capítulo de O Clone, Deusa surpreende Albieri

Yvete está em viagem. Albieri concede uma entrevista, na qual fala sobre clonagem, além do nascimento da ovelha Dolly. O cientista sente um aperto no coração. Momentos depois, Deusa bate na porta de sua casa, deixando-o em choque coma chegada dela.