Rompidos com Rose, filhos de Gugu conseguem na Justiça a expulsão de membro da família

PUBLICIDADE

A morte de Gugu causou um caos em sua família e suas decisões em relação à partilha de bens em seu testamento deixou a maioria dos membros de sua família inconformada. A briga e disputa para ver quem vai ficar com a herança tem causado divisão entre mãe e filhos que romperam e nem ao menos jantar juntos estão mais.

Rompidos com Rose, filhos de Gugu conseguem na justiça a expulsão de membro da família

Rose, a viúva de Gugu foi cortada de seu testamento e isso causou grande revolta nela e também no público que ficou se questionando o motivo de a mãe dos filhos de Gugu ter sido excluída por ele de seu testamento. Várias hipóteses foram levantadas, até mesmo a de que Gugu era homossexual e Rose havia assinado um contrato para gerar os filhos do apresentador e manter as aparências de boa esposa. Até agora nada foi comprovado.

Mas, os filhos de Gugu se voltaram contra a própria mãe e estão lutando na justiça para manterem a última vontade do pai e deixarem a mãe sem nada. A situação está tão extrema que João, filho mais velho de Gugu pediu na justiça a expulsão de seu tio de casa. Gianfrancesco Di Matteo é irmão de Rose e mora na mansão que fica na Flórida com a família dividindo o quarto com Rose.

Irmão de Rose é expulso da mansão

A notificação foi expedida e Gian terá que abandonar a residência dos Liberato até a próxima terça-feira (11/02/20). De acordo com informações liberadas pela revista Veja, as crianças alegaram que a presença dele é inoportuna e que ele nunca foi bem-vindo no local.

Também de acordo com a Veja a situação na residência está tão caótica que mãe e filhos não sentam mais à mesa para jantar. Cada filho pede sua comida por aplicativo e come separadamente.