in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (11/02): Betty confessa amar Armando

SBT
Publicidade

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, Betty confessa estar apaixonada por Armando.

Ainda neste capítulo, o pelotão chega em casa com Betty embrigada, mas Demétrio não gosta de ver sua filha bêbada. Pela primeira vez, Betty escreve em seu diário que está apaixonada por Armando, seu patrão.

Publicidade

Armando está decidido a salvar a empresa de seu pai, depositando toda sua confiança em Betty, que ficará responsável pela criação da nova empresa, caso a próxima coleção se torne um grande fracasso. Betty aceita criar a B.A.R. Fashions.

Betty convence Armando, que aceita sua proposta

A secretária chega a indicar o nome de Nícolas, querendo que ele seja o vice-presidente financeiro da nova empresa. Armando aceita a proposta de Betty, que monta a sede em sua casa. Nícolas continua fascinado por Patricia, não consegue se sair bem no serviço e acaba demitido.

Publicidade

A V&M recebe a visita de Catalina Scarpa, que conversa com Armando e Ricardo. Os dois tentam fazê-la dar o apoio que a empresa precisa, mostrando os modelos com tecidos caríssimos. Mais tarde, Armando e Ricardo se disfarçam para entrar na empresa.

Armando e Ricardo recebem mercadorias disfarçados

Recebendo os tecidos baratos, Armando e Ricardo colocam a mercadoria na sala de Betty. Nícolas resolve investir todo dinheiro que pegou com sua rescisão na bolsa de valores, recebendo uma boa quantia.

Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h, sempre depois do capítulo de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Rompidos com Rose, filhos de Gugu conseguem na Justiça a expulsão de membro da família

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/02: Caio pressiona Fernanda para saber de Simone