Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/02: Caio pressiona Fernanda para saber de Simone

PUBLICIDADE

No Viva, em Selva de Pedra, no capítulo desta terça-feira, 11 de fevereiro, Caio confronta Fernanda sobre paradeiro de Simone.

Ainda no capítulo, Caio entra em desespero com tudo que fica sabendo. Completamente transtornada, Fernanda afirma que eles poderiam lhe internar se quisessem, mas não fazem por que tem muito medo do que ela pode fazer contra eles.

Desconfiado da reação de Fernanda, Cristiano acredita que ela esteja mantendo Simone presa. Com medo de que alguém acabe descobrindo toda a verdade, Fernanda vai ao cativeiro, querendo que Simone escreva um no telegrama, que será entregue nas mãos de Jorge.

Katsuki desconfia da voz de Fernanda, que tenta se passar por Simone

Na carta, Fernanda quer que Simone se despeça do rapaz para sempre, afirmando que não voltará nunca mais. Momentos depois, Fernanda, tentando disfarçar sua voz, entra em contato com Jorge, mas Katsuki atende o telefonema.

Escutando a voz da falsa Simone, Katsuki fica desconfiada, não tendo certeza que é ela mesma. Caio ordena que Fernanda seja seguida. Jorge recebe a carta de Simone, procura Cris, mas não pode mostrar nada para ele.

Caio lê carta de Jorge

O rapaz está no hospital, tendo seu quadro clínico diagnosticado como estafa. Sem conseguir contar nada para Cristiano, Jorge leva a carta para Caio. Posteriormente, o empresário flagra Fernanda segurando um frasco de remédios para dor.

Sem papas na língua, Caio questiona para saber se ela está indo levar remédios para Simone, que deve estar sendo mantida presa no cativeiro por ela. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.