Kéfera alega ter sofrido ameaças de estupro coletivo, e detona Flávio Bolsonaro

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Universa, a youtuber Kéfera Buchmann
fez algumas declarações políticas, envolvendo supostas ameaças sofridas durante a campanha eleitoral do ano passado, além de fazer várias críticas ao senador eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro.

Ela é declaradamente contrária ao presidente Jair Bolsonaro. Quando ele era ainda candidato, a atriz da Rede Globo fez uma série de críticas, chegando a fazer campanha contra ele, em suas redes sociais. 
Na entrevista, Kéfera expôs uma série de problemas oriundos de seu posicionamento político, todos eles, segundo ela, fruto das opiniões contrárias vindas por parte dos apoiadores e eleitores do candidato do Partido Social Liberal.

Kéfera confessa ter sofrido ameaças de estupro coletivo

Segundo ela, um homem teria dado início a organização de um estupro coletivo, atentado que seria feito contra a atriz. Após tomar conhecimento, a assessoria jurídica da youtuber foi convocada, a fim de que as providências cabíveis pudessem ter sido tomadas diante da justiça.

Kéfera lamentou a existência da chamada cultura do estupro, onde há uma coerção para as mulheres por intermédio de violência sexual. A relatada ameaça não foi a única, tendo ocorrido vários outros semelhantes casos. Confessou o medo que sentiu por conta de tais declarações, e afirmou ser, infelizmente, um sentimento compartilhado diariamente por todas as mulheres.

Kéfera faz críticas a Flávio Bolsonaro

A atriz fez também alguns comentários com relação ao senador eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. Ela afirmou que todos os dias surgem novas acusações contra o político, tais como o envolvimento com milicianos e movimentações financeiras suspeitas, e convocou a militância feminista para que o movimento saia para as ruas, não se limitando apenas às redes sociais.