Em homenagem, Gabigol menciona ‘sacrifício’ dos meninos mortos no Ninho e é massacrado

PUBLICIDADE

O ano de 2019 iniciou com grandes tragédias no Brasil, entre elas, aconteceu o grande incêndio no Ninho do Urubu que matou 10 jogadores e deixou pelo menos 3 pessoas feridas. Em fevereiro de 2020 completou um ano da grande tragédia que deixou torcedores, e principalmente os familiares das vítimas destroçados.

Incêndio matou 10 jogadores

As investigações apontaram que o clube do Flamengo já havia recebido uma série de notificações sobre a precariedade do CT do Flamengo que abrigava esses jogadores que moravam no local para que os treinos fossem realizados, mas apesar disso, o Flamengo ainda não conseguiu indenizar todas as famílias das vítimas que eram jogadores em ascensão e poderiam se tornar grandes craques em um futuro próximo.

Com o aniversário de um ano de morte dos adolescentes, alguns jogadores do Flamengo se propuseram a realizar em seus perfis individuais do Instagram homenagens às vítimas do incêndio. Alguns escreveram frases de apoio aos familiares e lamentando o ocorrido, outros jogadores, apenas citaram que se completava um ano da tragédia. Mas a publicação que mais chamou a atenção foi a de Gabigol.

Em 8 de fevereiro completou-se um ano da tragédia

O jogador teve a infeliz ideia de usar uma frase nada propícia para o momento. Ele escreveu uma homenagem aos atletas falecidos e colocou uma imagem onde dizia que o ‘Seu sacrifício será recompensado’, mas a frase da imagem pegou mal e os torcedores correram para comentar.

Alguns comentários diziam que ainda dava tempo de ele apagar a postagem, outros diziam que a frase naquele contexto poderia ser mal vista e outros simplesmente detonaram o atleta pela infeliz escolha da frase.