Em vídeo, Rose abre o jogo sobre relação com Gugu e filhos atacam a mãe: ‘mentira’

PUBLICIDADE

A médica Rose Miriam Di Matteo continua fazendo tudo o que pode para provar na Justiça que era, de fato companheira de Augusto Liberato, morto no dia 21 de novembro após um terrível acidente me sua casa, nos Estados Unidos.

Desde que Gugu morreu e Rose descobriu que não fazia parte do grupo de herdeiros, sua intenção tem sido atestar que tinha união está com o apresentador. Até agora, ela não conseguiu seu objetivo, mas parece que não pretende desistir.

Recentemente, após circularem notícias de que a médica e Gugu tinham apenas relação de amizade, ela resolveu mostrar ao público um álbum de família que contém fotos pessoais antigas, nas quais os dois aparecem juntos.

Agora, Rose Miriam surpreendeu mais uma vez o público depois de um vídeo mostrado através do Fantástico, na Globo, no qual a médica detalha seu relacionamento com Augusto Liberato.

Rose se pronuncia e filhos contra-atacam

O vídeo foi divulgado no programa no último domingo (09/02), e deu muito o que falar. Nas imagens, Rose decide desabafar a respeito de sua relação com Liberato para tentar mostrar que era realmente sua esposa apesar de nunca terem se casado legalmente.

As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem“, começa Rose em seu desabafo.

A médica ainda falou sobre o início do relacionamento. Ela conta que conheceu Gugu nos anos 80 e iniciaram um namoro. Eles teriam se afastado e voltado a se encontrar alguns anos depois, quando começaram a constituir família.

Os filhos de Rose e Gugu se pronunciaram a respeito do posicionamento da mãe e disseram acreditar que ela está sendo manipulada por pessoas que querem se aproveitar dela. Através da assessoria, os herdeiros ainda disseram que a médica está “tentando transformar a verdade em mentira“. O assunto tem sido um dos mais comentados desta segunda-feira.