in

Resumo As Aventuras de Poliana (11/02): Marcelo afirma que vai processar Débora

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, Marcelo resolve processar Débora.

Ainda neste capítulo, para conseguir lançar o novo produto da 0110, Roger faz uma live, mostrando para todos como funciona o Espelho Amigo. Ruth conversa com Bento sobre a descoberta de ser tia de João.

Publicidade

A diretora do colégio Ruth Goulart diz que ele continuará sendo seu sobrinho também. Em seguida, Ruth pede que o menino reconsidere e volte para casa. Enquanto isso, na escola, Mário joga Vetherna escondido, mas acaba sendo pego em flagrante.

Marcelo procura Débora

Arlete tem sua casa invadida por Zóio e Falcão, ficando desesperada. Os dois avisam que só vieram buscar Mosquito. O rapaz acaba sendo capturado pelos dois, que fazem várias ameaças contra ele. Marcelo assiste a live de Débora.

Publicidade

Não gostando do que sua ex-noiva disse, Marcelo resolve ir atrás dela, querendo que ela lhe explique o motivo de ter falado tantas mentiras. O CLP vai à 0110 pedir o apoio da empresa, querendo que eles patrocinem um novo projeto.

Marcel confronta Débora sobre falsas acusações

Chuvisco é sequestrado pela falsa Dark Lady, que promete devolvê-lo, mas quer que Raquel marque de encontrar com ela. Filipa e Paola começam a disputar a atenção de Eric. Para conseguir desmascarar a falsa Dark Lady, Jeff tem uma ideia.

Marcelo deixa claro para Débora que ela não terá sua vingança, pois ele fará de tudo para provar que é inocente, começando pelo processo que abrirá contra ela, que terá de responder por calúnia e difamação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Em vídeo, Rose abre o jogo sobre relação com Gugu e filhos atacam a mãe: ‘mentira’

Claudia Leitte passa perrengue com dor de barriga em cima de palco no Rio: ‘nunca aconteceu antes’