Claudia Leitte passa perrengue com dor de barriga em cima de palco no Rio: ‘nunca aconteceu antes’

PUBLICIDADE

Claudia Leitte é uma das maiores cantoras de axé do Brasil, jurada do The Voice, Claudia está com a carreira fluindo de vento em poupa e no carnaval, as coisas ficam ainda mais agitadas para ela. No Brasil, o carnaval começa bem antes da data prevista no calendário. Esse período é chamado de pré carnaval e começa em meados de janeiro. Nessa época, os cantores de axé, samba e até funk realizam bloquinhos de carnaval nas cidades e em um palco ambulante realizam seus shows.

No Rio de Janeiro o carnaval já começou

Os bloquinhos, principalmente no rio de Janeiro, são demasiadamente tradicionais e alguns já existem por mais de 50 anos. Para quem não sabe, bloquinhos são pequenos ou grandes aglomerados de pessoas que gostam de folia e farra e buscam se divertir de maneira inocente e sem violência andando e dançando pelas ruas que são devidamente fechadas para essa finalidade.

Diferente dos grandes trios, os bloquinhos têm uma característica mais tradicional. Claudia Leitte finalmente conseguiu realizar seu sonho e ter um bloco de carnaval no Rio de Janeiro, ele contou com participações especiais e o show da diva. 

Claudia Leitte confessa dor de barriga no palco

Depois de tanta correria, Claudia Leitte chegou para fazer seu show, mas sua voz ou sua dança não foi o que mais chamou a atenção. Foi o que a musa disse no palco durante o evento. Leitte estava voltando de outro show e não estava passando bem, então ela decidiu que seu público precisava saber. Então abriu o jogo dizendo que estava com muita dor de barriga.

Ela não teve vergonha de contar que isso nunca tinha acontecido antes, mas que se de repente ela corresse pro banheiro ninguém precisaria se preocupar.