in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/02): Regina insiste no namoro de Joaquim e Priscila

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, no SBT, Regina insiste em transformar Joaquim e Priscila em casal.

Ainda neste capítulo, Rebeca se abre com Clara, revelando tudo que aconteceu na empresa. Se intrometendo na conversa, Berta expõe Rebeca na frente de todos, deixando-a constrangida. Nina vai à rodoviária, encontrando seu Giuseppe e Nico.

Os dois explicam para ela que foram vítimas de um assalto. Dóris acredita que Manuela está querendo mudar de igreja, relatando para Rebeca que viu a jovem com o padre. Conforme combinado, Joaquim chega para jantar na mansão de Regina.

Publicidade
Publicidade

Priscila marca em cima de Joaquim

Priscila nem dá tempo de Manuela conversar com Joaquim, marcando em cima do rapaz, que fica chocado com o comportamento dela. Momentos depois, ele pede para a menina se alimentar. Regina aproveita a situação, insistindo que eles assumam um relacionamento.

Em determinado momento, Regina distrai os dois, fazendo uma foto deles. Pedro retorna à casa de Fiorina, relatando que procurou Giuseppe em todos os lugares, mas não conseguiu encontrá-lo em lugar nenhum.

Téo desabafa sobre Manuela, em Cúmplices de Um Resgate

Téo desabafa com Antonela, afirmando que Manuela mudou muito depois do sequestro, parecendo ser outra pessoa. Dóris fantasia sobre seu pai, acreditando que ele seja um super-herói. Regina conversa com Geraldo sobre os irmãos de Joaquim.

A megera pede que seu irmão coloque os dois em seu devido lugar, pois a coletiva de imprensa está próxima. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Claudia Leitte passa perrengue com dor de barriga em cima de palco no Rio: ‘nunca aconteceu antes’

Abismo de Paixão: transtornada, Carmem deixa Damião amarrado a explosivos