Abismo de Paixão: transtornada, Carmem deixa Damião amarrado a explosivos

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, na novela Abismo de Paixão, no SBT, Damião (David Zepeda) é amarrado a explosivos por Carmem (Sabine Moussier).

Cada vez mais descontrolada, Carmem invadiu a fazenda de Damião, fazendo-o de refém. Após levá-lo para um lugar bem distante, a megera amarrou o rapaz com explosivos, afirmando que tudo é culpa de sua irmã, que resolveu se intrometer em sua vida.

A tia de Elisa (Angelique Boyer) desabafa, tendo certeza que a vida dela seria outra, mas as coisas não aconteceram do jeito que ela queria, fazendo com que tudo saísse do controle, no entanto, ela vai dar um jeito de contornar a situação.

Carmem é rejeitada por Damião

Em determinado momento, Carmem tenta beijar Damião, que não corresponde aos beijos da madrasta de sua amada, querendo que ela fique longe, pois ela sabe que ele ama Elisa, não querendo nenhuma aproximação com ela.

Aproveitando-se de um momento de distração de Carmem, Damião tenta fugir, mas não consegue, pois Ramiro chega, apontando uma faca na direção do rapaz. Carmem resolverá ganhar um bom dinheiro com o resgate de Damião.

Damião é provocado por Ramiro

Ao cair da noite, Ramiro, que estará mantendo Damião amarrado, exigirá que ele entre no porta-malas. O pilantra provocará Damião, que tentará manter o controle. Carmem chegará, querendo saber de Damião.

Ramiro dirá que ele está dentro do carro, não tendo chances de fugir. A megera comunicará que o dinheiro está a caminho. Abismo de Paixão vai ao ar às 18h45, após Betty, a Feia em Nova York.