Resumo Meu Coração é Teu (11/02): Diego e Natália se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, no SBT, Diego e Natália deixam o amor falar, se beijando.

Ainda neste capítulo, Nano vai até à casa de Helena para conversar com a mãe dela. Juntos, eles decidem mandá-la para a Europa, tendo a certeza de que estão fazendo o melhor para ela, que voltará outra pessoa.

Leon explica sua nova situação para a mãe, que não fica feliz, pois não gosta da ideia dele trabalhar com Henrique. Posteriormente, Leon segue empenhado na missão de reconquistar o coração de Fanny. Diego e Natália se beijam.

Ana fica feliz com foto de Diego

Diego manda uma foto de Soledade para Ana, que fica muito feliz por poder vê-la. Bruno tenta impedir que Fernando saia da empresa, mas ele diz que não pode manchar a imagem da empresa. Edith não consegue se entender com Nando.

Nando e Edith acabam criando uma grande confusão por conta da matéria de sociologia. O rapaz fica impressionado com o tamanho do conhecimento dela sobre o assunto. Se recuperando, Nícolas pede que Jennifer vá ao hospital para conversar com ele.

Natália lê mensagem de Ana para Diego

O magnata deixa claro que eles não podem continuar com a relação, considerando que eles não irão dar certo. Tudo que ele mais queria era poder adotar filhos com ela, mas sabe que sua idade é um empecilho para que isso aconteça.

Fernando mostra gratidão por Jennifer, alegando que jamais conseguirá esquecer tudo que ela fez por seu pai. Natália flagra uma mensagem de Ana no celular de Diego, na qual agradece o rapaz, além de pedir desculpas.