Vídeo: casamento de Ana Maria Braga faz apresentadora chorar, e câmeras registram tudo

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga se casou! A apresentadora do Mais Você da Globo firmou matrimônio com o empresário francês Johnny Lucet. A cerimônia foi realizada de maneira reservada, na mansão da artista que fica localizada em São Paulo. Ela adiantou as suas férias por conta do tratamento contra o câncer de pulmão, e o casamento veio pouco tempo após o noivado, que teve início no fim do ano passado.

Ana Maria Braga casou em cerimônia reservada

A discrição foi tamanha que durante todo o fim de semana ninguém sabia que a apresentadora havia se casado. A informação foi divulgada pelos apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Os dois estão substituindo Ana Maria Braga desde que ela revelou o surgimento do câncer, e continuarão no ar enquanto ela tira as suas férias. A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (7), e durante a exibição de hoje do Mais Você algumas imagens foram transmitidas aos telespectadores.

Em um dos vídeos, é possível ver Ana Maria Braga visivelmente emocionada, enquanto Johnny assina os papéis oficiais do matrimônio civil. A artista não conteve o choro, e usou um lenço para enxugar as lágrimas que escorriam pelo rosto. Logo na sequência, o casal é clicado dando um beijo.

Casamento de Ana Maria Braga é marcado por simbolismos

Sem os trajes habituais de casamento, Ana Maria Braga e Johnny Lucet optaram por roupas mais leves. Enquanto o noivo está com uma camisa de mangas longas azuis, dobradas, a famosa optou por um jeans, com saia e uma blusa azul de tom mais vibrante.

Estas foram as mesmas roupas que os dois estavam usando quando se conheceram, durante viagem de férias da famosa para Portugal. À moda francesa, as alianças contém os nomes do casal do lado de fora, na parte externa. A cerimônia foi conduzida em português e francês, por conta da nacionalidade do noivo.