Lembra do João que escolheu o balão rosa no Bom Dia e Cia? Maisa tinha razão

PUBLICIDADE

A menina Maisa é artista desde quando era apenas um bebê de3 dois anos. E com pouca idade já assumiu a apresentação de um programa infantil no SBT. Sempre encantadora e espontânea, Maisa conquistou o coração do público com suas palhaçadas e atitudes inusitadas durante as gravações que eram ao vivo e ela podia interagir com outras crianças.

Maisa encontra meninos escolheu bexiga rosa

Crianças dos anos entre 2008 e 2010 tiveram a oportunidade de assistir essa figurinha na frente do programa Bom dia e Cia e do Sábado Animado que também era estrelado por Yudi e Priscila. Eles eram programas matutinos e a maioria das crianças dessa época pode acompanhar os desenhos que eram passados de segunda a sábado.

Além de exibir desenhos, também acontecia a interação das crianças em casa com os apresentadores pelo telefone. Nos quadros eram realizadas brincadeiras e quem ganhasse poderia girar a roleta e concorrer a prêmios incríveis. Em uma dessas ligações algo inacreditável aconteceu. Esse episódio ficou marcado na história da apresentadora Maisa. 

João afirmou que Maisa descobriu que ele era gay antes dele

Era o quadro essa prova é um estouro e consistia em três jogadores escolherem cada um, uma cor de bexiga a que estourasse por último vencia. Maisa atendeu a ligação de João que escolheu a bexiga rosa. Maisa fez voz de deboche e perguntou ‘rosa, João?’. Todos riram e ele manteve a cor.

A pouco tempo Maisa relembrou em seu Twitter esse momento e postou o vídeo pedindo desculpas para o João. Ele respondeu que a perda e revela que ela descobriu que era gay antes de ele saber que era.