Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem será eliminado entre Felipe Prior e Hadson

PUBLICIDADE

O reality show considerado como o mais famoso do Brasil, está no ar com a sua vigésima edição, que promete ser uma das mais marcantes. Com seu início no dia 21 de janeiro, o programa já parte para o terceiro paredão, onde Felipe Prior e Hadson brigarão para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Assim como é de praxe no site da Uol, uma enquete está sendo realizada para saciar a curiosidade de muitos que acompanham o reality, mostrando as porcentagens das intenções de voto para esse paredão do BBB20.

Enquete mostra a porcentagem dos votos no BBB20

A enquete realizada pelo site da Uol, até o momento, conta com mais de 105 mil votos. Nesse paredão de somente duas pessoas, Hadson aparece na frente, com 61,41% das intenções de voto para deixar a casa. Felipe se encontra com 38,59%.

Formação do paredão

Hadson foi ao paredão através da indicação do líder. Prior, por sua vez, foi o mais votado da casa, com 9 votos, e perdeu no bate volta com o segundo mais votado da casa, que foi o Victor Hugo.

A votação foi realizada neste domingo (09) por meio de votação aberta, onde os participantes ficam sabendo dos votos dos outros. O resultado será divulgado ao vivo no programa que vai ao ar pela Rede Globo nesta terça-feira (10), e um dos dois se despedirá da casa.

Os dois participantes não são os preferidos dos internautas. Devido aos diálogos considerados de cunho machistas por muitas pessoas que acompanham o reality, e também a algumas atitudes dentro da casa, Hadson e Prior não conquistaram muito a simpatia dos fãs do programa.