‘Vida de Gugu está mais exposta que frango de padaria’, dispara irritado seu ex-maquiador

PUBLICIDADE

Gugu Liberato teve ao seu lado durante 16 anos o maquiador Edu Sacchiero, responsável por prepará-lo para as aparições diante das câmeras. Amigos de longa data, o companheiro lamenta a disputa familiar por conta da herança deixada pelo apresentador, avaliada na casa dos 1 bilhão de reais, e a maneira pela qual a mídia vem dissecando a intimidade da estrela da televisão brasileira.

Maquiador de Gugu faz críticas contra a imprensa

Edu Sacchiero criticou por exemplo o jornal Extra, que publicou uma entrevista feita com ele. O maquiador afirma não ter dado autorização para a veiculação do conteúdo. “Fico muito triste de abrir a internet todo dia e ver o rumo que foi tomado. Ele não gostaria disso. Ele sempre preservou a imagem”, declarou o maquiador. 

Apesar da existência de jornalistas sérios, o amigo de Gugu reitera a existência de muitas pessoas que não prestam um trabalho profissional, ao contrário, exploram do caso com má-fé. Todas as declarações foram dadas em sua primeira entrevista oficial desde a morte de Gugu Liberato, concedida para o portal UOL.

Edu Sacchiero e os segredos de Gugu Liberato

Indignado com a exposição midiática que Gugu sofre, o maquiador dispara: “Hoje, a vida dele está mais exposta do que frango assado em padaria”. Na sequência, recorda o enorme zelo que o ex-patrão tinha pela sua intimidade e pela vida pessoal de sua família, e acredita com convicção que o amigo estaria muito triste vendo a maneira como seu nome está sendo explorado.

Edu Sacchiero despertou a atenção da mídia como um provável “guardador de segredos” de Gugu Liberato, tendo em vista os vários anos de amizade e relação bem próxima por conta do trabalho. Em contrapartida, o maquiador nega que tenha informações sobre a intimidade do apresentador, e destaca a existência de uma relação de lealdade, além de fazer inúmeros agradecimentos, demonstrando gratidão pela oportunidade de trabalho que o colega lhe deu.