BBB20: Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, apaga todas as fotos com ela do Instagram

PUBLICIDADE

A festa realizada no último sábado (08), no BBB20, ainda tem dado o que falar e uma das polêmicas envolve a influenciadora digital, Bianca Andrade, conhecida por todos como Boca Rosa.

A sister deu uma ‘investida’ em Guilherme e a atitude dela teve grande repercussão nas redes sociais, pois a jovem tem namorado.

A digital influencer deixou claro durante a festa Guerra e Paz que queria dar um beijo em Guilherme. A polêmica toda é por dois motivos: primeiro porque o brother está ficando com Gabi e segundo porque Bianca tem um namorado fora do reality global.

Não teve beijo, mas isto é o menor dos detalhes, pois a imagem de Boca Rosa acabou ficando comprometida nas redes sociais e ela não está sendo bem vista pelos fãs e até pelo namorado.

Diogo Melim apagou todas as fotos de seu Instagram, em que aparece com Bianca e trancou os comentários para evitar os ataques dos internautas. Nesse mundo digital, quando uma pessoa apaga as fotos da outra em sua página é porque algo muito grave está acontecendo.

Internautas criticam a sister

O portal Extra entrou em contato com a assessoria pessoal de Diogo Melim para saber se o namoro dele com Boca Rosa chegou ao fim, mas obteve apenas a seguinte resposta: “Diogo não está comentando sobre sua vida pessoal”.

Na tarde desta segunda-feira (10), o nome do cantor foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, os internautas estão divididos, mas muitas mensagens são críticas direcionadas a Boca Rosa.

Há quem diga que a participação dela no BBB20 foi extremamente prejudicial para sua imagem e que ela levará um bom tempo para consertar isso.