Amigo pessoal de Gugu acredita que ele esteja muito triste: ‘A alma dele não está em paz’

PUBLICIDADE

Gugu Liberato teve ao seu lado durante pelo menos 16 anos o maquiador profissional Edu Sacchiero, responsável por cuidar de seu visual para a apresentação de seus programas na televisão. Ambos acabaram se tornando amigos próximos, e após a fatalidade que tirou a vida da estrela da televisão brasileira, o colega declara as mágoas que carrega consigo, sobretudo pela maneira como o nome do artista vem sendo explorado.

Gugu estaria triste com a repercussão de sua morte, diz maquiador

“Estou falando para você como ser humano. Gugu não merecia e acho que está triste”, disparou o maquiador. O que mais lhe chateia, ele comenta, é a busca incessante da mídia em descobrir fofocas a respeito da intimidade de Gugu, sobretudo dos seus relacionamentos afetivos. Por ser um homem que sempre procurou manter discrição sobre sua vida pessoal, acredita que o amigo está muito triste.

“Desde quando morreu, ele não teve paz. Para quem acredita em vida após a morte, a alma dele não está em paz”, lamentou Edu Sacchiero, em entrevista concedida para o portal UOL.

Maquiador de Gugu fala sobre Rose Miriam

Outro ponto de discórdia que acabou elevando o nome de Gugu para a mídia está a disputa judicial envolvendo Rose Miriam, que tenta a todo custo provar que o casal mantinha uma união estável. Caso seja comprovada, ela terá direito a 50% da fortuna deixada pelo apresentador, que está avaliada em um total de quase 1 bilhão de reais. A família refuta, dizendo que os dois mantinham mero compromisso para a criação em conjunto dos três filhos.

Questionado sobre a situação, o maquiador Edu Sacchiero preferiu não tomar partido. Todavia, pediu para que o nome de Gugu seja respeitado, acima de tudo, mesmo que o seu nome esteja envolvido em uma batalha judicial por conta da divisão de sua herança. “Não cabe a mim nem a ninguém tentar adivinhar”, afirma. “Ninguém sabe a real verdade. Ninguém sabe o que ele viveu com a Rose e por que ele não deu a herança. Ele também teve seus erros, mas acho que, neste momento de ausência, merece respeito”, conclui.