Avenida Brasil: Carminha surta com Nina, que quase morre afogada na banheira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na tela da Globo, Carminha (Adriana Esteves) surta, afogando Nina (Débora Falabella) na banheira, que quase morre.

Depois de ter sido enterrada por Carminha, Nina está fazendo a loira pagar por todos seus pecados. Para humilhar ainda mais a megera, Nina pede que a ex-madrasta lhe prepare um banho de banheira, querendo ficar relaxada.

Ao entrar na banheira, Nina pede que a megera esfregue suas costas, mas acaba surpreendida, pois Carminha tenta afogá-la, livrando-se dela de uma vez por todas. A loira quer acabar com ela, assim como fez com o pai da cozinheira.

Nina não resiste ao ataque de Carminha

De repente, Nina, que estava tentando se livrar das garras de sua ex-madrasta, para de se mexer. Carminha, acreditando que conseguiu matar a cozinheira, comemora. Nina, no entanto, desperta, esbravejando contra Carminha.

Querendo dar um castigo na ex-enteada, Carminha deixará a cozinheira trancada no banheiro, indo para o casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suélen (Isis Valverde). Chegando no local, Carminha tem um surto.

Carminha implora por ajuda, mas todos estranham sua atitude

Todos os convidados notam que a mulher de Tufão (Murilo Benício) não está nada bem. Carminha procura ajuda, alegando que está tentando se livrar de um demônio, que insiste em lhe perturbar, fazendo de tudo para tirar sua paz.

A sequência não tem data de exibição confirmada. Na Globo, Avenida Brasil está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois dos filmes da Sessão da Tarde.