in

Éramos Seis: enganando a mãe, Isabel arma para ter relação íntima com homem casado

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Isabel (Giullia Buscacio) engana Lola (Glória Pires) para se deitar com homem casado.

Isabel, aproveitando que sua mãe fará uma viagem para Itapetininga, convida Felício (Paulo Rocha) para passar uma noite com ela em sua casa. Em seguida, Isabel diz para sua mãe que não irá acompanhá-la, ficando em casa para tomar conta de suas coisas.

Publicidade

Lola, percebendo que sua filha realmente não irá com ela, pega o primeiro trem a caminho de Itapetinga, querendo ver se consegue ter notícias de seu filho, que surpreendeu toda sua família com a notícia de que se alistou para lutar na Revolução de 1932.

Emília (Susana Vieira), para se livrar de uma vez por todas de Alfredo, decide armar algo contra ele, no intuito de que o manifestante saia da vida de Adelaide. Emília faz com que Alfredo vá parar na guerra.

Publicidade

Lola fica decepcionada com a decisão de Isabel

Isabel, conversando com Lola, após seu irmão ter falecido, enrola a mãe, afirmando para ela que não sairá de perto de seu namorado, já que sua mãe está indo atrás de notícias de Alfredo (Nicolas Prattes).

Lola, ao se despedir de sua filha, quer que ela fique na casa de Lili, sob os cuidados de Virgulino. Lola olha com um olhar decepcionado para sua filha, que diz que preferiria que ela não fosse nesta guerra.

Isabel quer ficar mais íntima do namorado

Isabel não consegue esconder a felicidade que está sentindo por não ter mais que mentir, pois não tem ninguém vigiando seus passos, estando livre para poder matar as saudades de seu namorado. Isabel dá a entender que gostaria de dar um passo maior na relação

Felício e Isabel conversam, mas a jovem deixa claro que Zulmira (Luciana Braga) não irá atrapalhar os dois, questionando o que ele deseja fazer.

Como desculpa, Isabel diz a Felício que não estava querendo ficar sozinha em sua casa, recebendo o convite do advogado, que a convida para passar a noite com ela. Isabel diz que seria um sonho. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Carminha surta com Nina, que quase morre afogada na banheira

Éramos Seis: Lola destrata Afonso, mas o sentimento de culpa atinge seu coração