in

Anitta detona Jair Bolsonaro ao se manifestar sobre a tragédia ocorrida em Brumadinho

(Fotomontagem: Reprodução do Instagram de Anitta | Reprodução de Pinterest/PensaBrasil)

Muitos artistas têm se manifestado publicamente, comentando sobre a tragédia ocorrida na cidade mineira de Brumadinho, e dentre eles, está Anitta. Além de fazer duras críticas diante da falta de cuidado com o meio ambiente, a funkeira se dirigiu ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Após todos os episódios envolvendo as vítimas do rompimento de uma das barragens da Companhia Vale, o país tem se mostrado muito solidário, com arrecadações fenomenais de roupas, alimentos, produtos de higiene, limpeza, etc.

Entretanto, diante da solidariedade, existe também o sentimento de revolta, diante daquele que está sendo considerado um crime ambiental, como relatou Anitta em uma postagem no Instagram.

Anitta comenta sobre o acidente em Brumadinho

Após ser questionada pelos seus seguidores, a cantora escreveu um longo texto no stories de sua rede social. Em alguns pontos, ela criticou a falta de cuidado que o ser humano tem pela natureza, e lamentou que diante de tais irresponsabilidades, os que mais sofrem serem as populações mais pobres.

Todavia, ela alegou que a ganância do homem, que está levando o planeta à destruição, um dia irá se voltar também contra os mais poderosos, afinal de contas, toda a humanidade sofrerá com os graves ataques cometidos contra o meio-ambiente.

Anitta critica proposta do presidente Jair Bolsonaro

A funkeira também fez algumas críticas diante da proposta do governo, em tornar mais flexíveis as regras referentes ao processo de mineração: “e ainda querem flexibilizar a obtenção de licenças ambientais“, ironizou Anitta.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Procurador que investiga Flávio Bolsonaro pode ser afastado por passar informações à Globo

Lançamentos e novidades Netflix para esta semana (28/01 a 03/02)