Éramos Seis: Lola destrata Afonso, mas o sentimento de culpa atinge seu coração

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Glória Pires) fica triste por ter destratado Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Após Lola tomar a decisão de se afastar de Afonso, a doceira pensa se não teria sido dura de mais com o comerciante, se arrependendo da maneira que falou com ele mais cedo. A doceira ficou sabendo que Shirley (Bárbara Reis) teria saido de seu quarto com roupas íntimas.

Depois do ocorrido, Lola desabafa com Genu (Kelzy Ecard), tomando a decisão de se afastar de Afonso, não querendo mais ter a amizade dele por conta de tudo o que escutou sobre a noite passada.

Em Éramos Seis, Genu se arrepende de ter fofocado

Genu percebe que pode ter falado um pouco mais, se arrependendo de ter dado a notícia para sua amiga, que conta que Afonso saiu de lá inconformado com sua decisão. Lola tranquiliza Genu, alegando que teria ficado sabendo da verdade de qualquer jeito, pois ela não é a única que lhe contaria tudo.

A doceira revela que Durvalina confirmou tudo, pois estava acompanhando a situação de perto. Lola comenta com Genu que estava estranhando essa estadia de Shirley na casa de Afonso. Em seguida, Lola diz que não deveria ficar pensando nessas coisas.

 Lola e Genu pensam na situação de seus filhos nesta Guerra

Lola (Gloria Pires) e Genu, ainda conversando, começam a pensar em como seus filhos estão nesta guerra que está acontecendo, pensando em todas as dificuldades que eles devem estar passando. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.