BBB20: com novo patrocinador, reality bate recorde e fatura mais de R$250 milhões

PUBLICIDADE

Novo patrocinador faz BBB20, reality da Globo, ultrapassar faturamento de R$ 250 milhões, sendo a maior arrecadação de todas as edições.

Em menos de três semanas ao ar, BBB20 vendeu sua última cota de patrocínio, sendo um dos programas que tem gerado mais audiência e comentários dos internautas. Além das cinco marcas que patrocinam o programa, a empresa Lacta também está fazendo parte deste time.

Ao todo, foram seis marcas que conseguiram comprar a maior cota de patrocínio do programa nesta temporada de 2020. Com isso, a meta que a Globo disponibilizou para o fechamento das seis cotas foram completadas.

Foi um recorde a quantia arrecadada por seis de seus patrocinadores, desde quando eles começaram o programa em 2002. A Globo deve ter arrecadado no mínimo R$ 255,6 milhões com o sucesso que esta edição vem tendo.

BBB20 é a primeira edição que mais arrecadou com os patrocinadores

Vale lembrar que este valor não está incluindo os merchandisings, feito durante o programa. Com isso, a arrecadação pode ser bem maior. Cada empresa que fechou com o BBB este ano, pagou uma quantia alta para aparecer no programa.

As únicas empresas que mantiveram seu contrato como sempre foram, Faculdade Anhanguera e Burger King. Esta é a primeira edição apresentada pelo Tiago Leifert, na qual seis empresas geram esse faturamento para o programa.

Neste domingo (09) o número de audiência do BBB20 surpreendeu

Desde que o programa foi ao ar, em 21 de janeiro, tem gerado bastantes comentários nas redes sociais, além de marcar grandes índices de audiência. Neste domingo, 9 de fevereiro, o reality alcançou 21 pontos de audiência, em um dia que costuma ser menos assistido.