Resumo A Escrava Isaura (11/02): Álvaro e Isaura se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, Álvaro não resiste e beija Isaura, que retribui.

Ainda neste capítulo, Rosa não gosta da forma que Leôncio lhe trata. Isaura fica tentada, mas não conta para Álvaro seu verdadeiro nome. Querendo ajudar Diogo e Helena, Tomásia pensa em emprestar dinheiro para os dois.

Malvina descobre que Leôncio está machucado, indo atrás dele. Rosa não tem coragem de confrontar Leôncio, mas não gosta do jeito que ele vem lhe tratando, sendo extremamente rude com ela. Com muita raiva, Rosa pragueja Leôncio e Malvina, querendo que eles ardam no inferno.

Álvaro sai em defesa de Isaura

Posteriormente, Álvaro escuta Branca falando mal de Isaura. Não gostando dos comentários de Branca, Álvaro diz que a ama. Momentos depois, Geraldo comenta com Álvaro, que Gonçalves Dias já está na cidade.

O rapaz decide chamar Isaura para cantar e tocar piano para eles. Branca se enfurece com a ideia de Álvaro. Coronel Sebastião marca a data de casamento de Helena, que não está nada contente com sua união.

Rosa revela surra para Sebastião, em A Escrava Isaura

Desesperada, Helena promete fazer um escândalo no dia de seu casamento, não querendo que seu pai permita sua união com Dr. Paulo. Leôncio conversa com Malvina, afirmando que sente muita falta dela.

Posteriormente, Rosa conta para seu pai sobre a surra que levou de Leôncio e Malvina, que atentaram contra ela. Leôncio revela para Francisco que malvina retornou de vez para a fazenda. Isaura é beijada por Álvaro, retribuindo o carinho do amado.