Resumo Caminhos do Coração (11/02): Golias parte para cima de Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, na RecordTV, Golias tenta atacar Marcelo, que se esconde.

Ainda neste capítulo, Iara afirma que Cris precisa de um novo amor. Eric, acompanhado de seus aliados, chega à ilha. Capeletti atira em Perpétua, que consegue desviar, atirando-se no chão. Golias corre atrás de Demétrio.

Mais esperto que o gigante, o mutante sobe em cima da árvore. O gigante corre para capturar Ísis, mas ela fica invisível. Golias olha para atacar Marcelo, que se coloca em posição de luta. Gór entra em contato com Amália, afirmando que os filhos deles irão gostar disso.

Danilo se explica para Lúcia, em Caminhos do Coração

Iara e Cris se amam. Leão salta na frente deles, ameaçando-os. Pachola se enfurece, começando a se transformar em lobisomem. Danilo tenta fazer Lúcia entender que ele não teve nada com Zé Doido. Cléo também relata ter o mesmo dom.

Toni, aproveitando-se do momento, pede para os dois mandarem uma mensagem para Regina, alertando que ele está bem. Momentos depois, Regina fica diante de Cléo, que lhe deixa eufórica, não conseguindo se comunicar.

Metamorfo se transforma em Cassiano, em Caminhos do Coração

Em seguida, Irma conta para Aristóteles que sua filha apareceu, mas não lhe disse nada. Amália conta para Cassandra tudo que ouviu sobre seus filhos. Cassiano vai à Progênese, afirmando ser um jornalista.

Enquanto isso, Metamorfo se transforma em Cassiano, que leva um susto ao ver o rapaz. Marcelo tenta se esconder de Elias, que exige que ele apareça, não se escondendo como um covarde.